segunda-feira, junho 29

Por que usamos aliança no 4° dedo?

12 comentários:

  1. eu consigo separar todos os dedos..nao funcionou comigo..hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante, mas fiquei decepcionada ... eu tb consigo separar os dedos do marido !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. *Ótimo !!!

    (*Mais um conhecimento adquirido !!!).

    *Obrigada !!!

    *Ótimo final de semana, *Flavinho !!!

    *Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que bobagem.
    Mais 1 minuto perdido na vida com sites idiotas.

    ResponderExcluir
  5. acho que nunca vou me casar pq consigo separar os meu dedos tbm auhsioahsuas

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber disso...

    eu não consegui separar...

    ResponderExcluir
  8. Quem conseguiu separar os dedos da aliança é pq vai se separar...

    ResponderExcluir
  9. Poh... Se alguém conseguiu separar é porque não fez bem! Tem que dobrar o grande do meio, gente!
    Abraço! E sim, já conhecia, não com este texto associado.
    Márcio Guerra

    ResponderExcluir